Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Beto Studart e comitiva da FIEC desembarcam em São Paulo para discutir inovação!

27 jun 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

São Paulo é o lugar para se falar em inovação até o dia 28 de junho. O 7º Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria está acontecendo agora no Transamérica Expo Center e reúne líderes empresariais, autoridades e especialistas no assunto. Palestras como a de Peter Diamands, autor de livros e fundador da XPRIZA, recheia uma intensa programação de discussões bastante relevantes para o segmento.

Beto Studart e um grupo de diretores da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) estão participando do evento, uma iniciativa da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI) e conta com mais de 60 especialistas brasileiros e internacionais para debater o futuro da indústria no mundo digital.

Durante a abertura do congresso, Paulo Afonso Ferreira, vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) comentou sobre a retomada do crescimento econômico e a competitividade em meio à nova revolução que ocorre no setor. “A inovação industrial é a mola mestra para estimular o desenvolvimento das atividades econômicas”, afirmou. GALERIA continua acompanhando os detalhes da viagem.

#DropsGALERIA

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE