Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Beto Studart entrega Prêmio Boas Práticas Sindicais na Fiec, nesta quinta (28)

27 jun 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Nesta quinta (28), o presidente do Sistema Fiec, Beto Studart realiza a entrega do Prêmio Boas Práticas Sindicais – Etapa Estadual, na sede da Federação. O Sindialimentos, Simec e Sindcerâmica receberão a comenda, após alcançar, respectivamente, o primeiro, segundo e terceiro lugares.

A premiação é oferecida pela Fiec em parceria com a Confederação Nacional da Indústria, com o objetivo de valorizar e divulgar iniciativas que gerem valor para empresas do setor e fortalecer os sindicatos empresariais da indústria. Em sua primeira edição, o tema escolhido foi Sustentabilidade Sindical. O assunto é de grande importância na atualidade visto que, com o fim da obrigatoriedade do imposto sindical, assegurar a sustentabilidade é o maior desafio dos sindicatos empresariais da indústria.

Obra “Desenvolvendo Organizações”, de Yunare Marinho e Marcos Mendes, é lançada na Fiec

O prêmio é realizado em duas etapas: uma estadual, comandada pela Fiec através do Núcleo de Convênios e Parcerias, envolvendo 12 sindicatos; e outra nacional, coordenada pela CNI. A etapa nacional acontecerá durante o Encontro Nacional da Indústria, entre os dias 3 e 4 de julho, em Brasília.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE