Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Beto Studart visita obras do Observatório da Indústria; saiba como o espaço funcionará

17 maio 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Beto Studart, visitou dia 17 as obras do Observatório da Indústria. Localizado na sede da instituição, o espaço tem como objetivo atender industriais, empresários, investidores e pesquisadores que buscam informações e conhecimento acerca dos principais assuntos referentes ao Ceará, incluindo os setores da economia, dados demográficos e de infraestrutura. Na segunda-feira (21), Beto acompanhou de perto o primeiro dia de trabalho da equipe do Núcleo de Economia e Estratégia no novo ambiente.

Apesar de não ter uma data definida para a abertura do Observatório, a assessoria de comunicação garante que a inauguração será em breve.

Na visita, Beto Studart estava acompanhado da superintendente geral do Sistema FIEC, Juliana Guimarães, o diretor regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda, superintendente regional do SESI Ceará, Veridiana Grotti, a gerente geral corporativa do Sistema FIEC, Raquel Vidal, o gerente executivo de Negócios do Sistema FIEC, Eduardo Cavalcanti, a gerente de Comunicação do Sistema FIEC, Ana Maria Xavier, a secretária executiva da superintendência geral do Sistema FIEC, Samira Batista, e o chefe de gabinete de relações instituições da presidência da FIEC, Sérgio Lopes.

Visita da obra do Observatório da Indústria Fotos:Divulgação/FIEC

O projeto é uma inciativa do Programa para Desenvolvimento da Indústria, idealizado pelo presidente da FIEC e viabilizado em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e com o Sebrae.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE