Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Black Friday do Senac-CE tem cursos a partir de R$ 30

4 nov 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O Senac-CE fez uma seleção de cursos e workshops que estarão com preços promocionais durante o mês de novembro, quando tradicionalmente acontece a Black Friday. As opções contemplam unidades de todo o Ceará e incluem workshops a partir de R$ 30. A relação de todas as ofertas está disponível no site do Senac-CE.

LEIA MAIS >> Senac lança hub de inovação do comércio com palestra de Gustavo Zevallos

Maurício Filizola visita sedes do Google e da Amazon em missão da Fecomércio-CE

Senac Reference

Na mais recente unidade inaugurada em Fortaleza, o Senac Reference, um dos destaques das ofertas é o worshop de Design Thinking aplicado a Vendas.

Na área da Gastronomia, que costuma ter muitas opções de renda extra no fim do ano, estão disponíveis formações em Sobremesas Natalinas; Bolo de Pote; e Bombons Trufados; além do workshop Cozinha para Solteiros com técnicas de congelamento; e o Festival de Pizza e Workshop de Sushi.

Senac Centro

Nesta unidade, mais de 70 turmas estão com inscrições abertas e as aulas de Gastronomia são destaque, com cursos e workshops em Doces Refinados para o Natal; Panetone Caseiro; Guloseimas à base de chocolate para o Natal; Doces Finos; Brigadeiro Gourmet; Pizza Artesanal; Massa para Tortas e Bolos Caseiros; Risoto, dentre outros.

A Black Friday do Senac Centro contempla ainda cursos e workshops nas áreas de Saúde, Beleza, Artes, Comércio e Gestão.

Senac Quixadá

Auto maquiagem, Spa Corporal e Básico em Escova são algumas opções das aulas em oferta na unidade de Quixadá. A Black Friday se aplica, ainda, às formações nas áreas de Gastronomia, Gestão e Comércio, Idiomas, Saúde e Moda.

Senac Sobral

As técnicas de “piping” com bicos de confeiteiro compõem um dos cursos em oferta no Senac Sobral, além de outras opções na área de Gastronomia, Beleza, Informática e Conservação e Zeladoria.

Senac Itapipoca

Banho de beleza, Depilação facial e Automaquiagem são alguns cursos em oferta na Black Friday da unidade de Itapipoca, que tem, ainda, preços atrativos na área de Artes.

Senac Maranguape

Turismo é o foco da unidade Maranguape, onde estão com preços promocionais os cursos de Planejamento e Comercialização de Roteiros Turísticos; Tendências e Oportunidades para Empreender no Turismo do Ceará; Qualidade no Atendimento ao Turista; e Turismo e Inclusão.

Senac Cariri

Ceia Natalina e Sobremesas Natalinas são os destaques na área de Gastronomia em oferta na Black Friday do Cariri. A unidades da região, localizadas no Crato e em Juazeiro do Norte, têm ainda oferta cursos nas áreas de Informática, Beleza e Idiomas.

A relação completa da Black Friday pode ser consultada no site do Senac-CE.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE