Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Blue Belle é a novidade do ano no Blue D Spa; Patrícia Dias conta os detalhes do novo tratamento

13 fev 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A tarde de terça (12) foi especial na sede do Blue D Spa, localizado na Aldeota. A cap Patrícia Dias recebeu um grupo de embaixadoras da clínica para apresentar os novos tratamentos da clínica em 2019 durante elegante almoço.

A grande novidade fica por conta do Blue Belle, série de dois protocolos incríveis que trabalham diretamente em algumas regiões do corpo para mantê-lo mais bonito, saudável e em forma. O primeiro protocolo abrange os cuidados com as áreas do rosto, braços e glúteos. Já o segundo cuida também do rosto, pernas e abdômen. Os procedimentos envolvem técnicas de esfoliação, pump up, biolift, massagem e muito mais!

Enquanto conferiam as novidades, as convidadas ficaram encantadas com a decoração montada na parte externa da clínica de beleza. Assinada por Roberto Pamplona Jr., a décor apostou em cores e elementos fresh. A iluminação e os tecidos claros, além dos arranjos de maçãs verdes da mesa principal, deram um toque de sofisticação ao ambiente.

Por lá, vimos gente querida como Sakie Brookes, Branca Mourão e Juliana Cordeiro, entre outras. Ao aproveitarem as comidinhas do Ilmar Gourmet, elas ainda curtiram uma degustação de espumantes da loja Brava Wine com a sommelière Leiliane Pinheiro.

Na hora de ir embora, as embaixadoras foram surpreendidas com uma mensagem cheia de carinho em formato de lembrancinha em seus carros.

Veja fotos do encontro, por Eri Nunes:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE