Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Briejer ganha novo endereço em Fortaleza; confira os detalhes

29 nov 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

A marca de doces mais especial da cidade vai ganhar um novo endereço! Claro que estamos falando da Biscoitos Briejer, que está conquistando cada vez mais paladares pelo Brasil. A novidade foi divulgada pelas redes sociais da marca e causou muitas especulações sobre a nova localização da loja, já que a cap Flávia Laprovitera manteve em sigilo a informação. Nós, no entanto, revelamos pra vocês: a nova unidade será no Quartier Dumont Mall, na Rua Professor Dias da Rocha, 800, loja 17. “As preparações estão a mil. É a nossa primeira loja conceito de rua e a gente vai lançar muitas novidades de Natal, como nossa linha de chocolates”, conta Flávia.

Flávia e sua mãe, Márcia Teixeira, ladeadas pelas arquitetas do projeto da loja, Consuêlo Nóbrega e Marcella Torres de Melo. Clique da Mariana Bezerra 

Registro do insta @cmprojetar

A inauguração está marcada para o dia 5/12, às 18h e promete encantar os clientes, com cerimonial do Roberto Alves, da Celebre Eventos! O projeto arquitetônico ficou nas mãos da CM Projetar, empresa das arquitetas Consuêlo Nóbrega e Marcella Torres de Melo. No insta das arquis, conseguimos captar algumas informações prévias: a loja terá tons neutros, para valorizar e destacar as cores das diversas embalagens dos produtos, o piso tem uma paginação autêntica que é finalizada no balcão de pedra Blue Roma. A loja mantém os acabamentos em laca dourada e capitonê, já conhecidos como identidade visual da marca. Um belíssimo lustre ganha destaque no local.

Alguma dúvida sobre o esplendor da nova store?

Além do capricho no projeto, a decoração pelas mãos de Marcos Nóbrega vem em clima natalino! A loja vai ter muito brilho e todas as delícias especiais da Briejer pra essa época! São dois motivos pra não perder a inauguração: conferir a nova loja e garantir os mimos do Natal, além de aproveitar o som refinado do DJ Pedro Garcia.

Aguardem as novidades natalinas! Foto: Mariana Bezerra

An-si-o-sos!

Foto do destaque: Mariana Bezerra

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE