Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Briejer lança coleção especial de ovos de Páscoa; conheça os produtos

5 abr 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Sempre pensando em novidades, a Biscoitos Briejer desenvolveu mais uma coleção de ovos de Páscoa para surpreender seus clientes. Dentre as delícias, opções como o Ovo Duo Nutella, com trufado de caramelo e flor de sal com nutella e 100 gramas de caramelito; Ovo Rubi, com trufado de caramelo com flor de sal e surpresa de crock branco; Ovo Duo Doce de Leite, com metade doce de leite e metade nutella, além de surpresa de mix de crock, Ovo Alfajor, inspirado no tradicional alfajor da marca; Ovo Arabesco, com calda de caramelo e crocante do nosso biscoito e Ovo Fiori, com chocolate belga trufado de avelã branca com surpresas de crock, podendo ser ao leite ou chocolate branco.

Márcia Teixeira e Flávia Laprovitera: mãe e filha estão à frente da Biscoitos Briejer

Em entrevista ao site, Flávia Laprovitera, uma das responsáveis pela Briejer, ao lado da mãe, Márcia Teixeira, contou que elas estão sempre pensando em inovar para surpreender. “A gente escolheu umas formas exclusivas, italianas, para realmente ter um design diferente, algo que pudesse ser inovador. Os sabores são novidades, como o Rubi, que a gente aliou ao caramelo com flor de sal, nosso grande sucesso, para fazer um mix de sabor. O Ovo Fiori a gente escolheu como recheio o avelã branco. Tem um Ovo inspirado no nosso tradicional alfajor também, que vai com muito recheio de doce de leite, raspas dos nossos biscoitos e um blending de chocolate. O Ovo Duo a gente decidiu fazer porque são dois sabores que agradam muito. Todos eles vem com uma surpresa dentro, algum produto nosso”, detalha ela.

Vale destacar que nesta sexta-feira (05), acontecerá uma degustação durante todo o dia no quiosque da Briejer do Shopping RioMar Fortaleza e na loja da Vicente Leite, número 2276. Os produtos ficarão disponíveis até durarem o estoque. Além de pronta-estrega, eles também recebem pedidos de encomenda.

Paixão por embalagens

A empreendedora ainda confidenciou que escolher o design das embalagens é uma das partes que ela mais gosta. O processo de pesquisa, aliás, é intenso. “Eu sempre faço viagens pra pesquisar para determinadas datas comemorativas. Vou muito para Nova York para trazer novidades, por exemplo, e ainda reservo pelo menos três horas do dia para pesquisar. Eu sou fissurada por embalagem, é a minha grande paixão. Tô sempre olhando e testando, que é que traz o diferencial. A palavra da Briejer é inovação. Nosso desafio é sempre se superar. Tanto é que a gente já fez ovos de Páscoa ano passado, mas esse ano viemos com uma coleção maior. Já a minha mãe fica com a parte da produção dos produtos, no desenvolvimento dos sabores”.

Flávia também contou que assim que o Natal acaba, elas já iniciam o processo para a produção do ano seguinte. “O Natal é o ponto alto da Briejer, a coleção é bem grande. Gostamos de trabalhar com produtos exclusivos, por isso fazemos pesquisa de estampa, por exemplo, que são desenhadas para a gente”.

A Briejer também está presente em casamento e eventos corporativos. “Nós fazemos produtos personalizados para os dois nichos o ano inteiro. Maternidade é um público muito forte também. Produzimos as latinhas com adesivos personalizados”.

A marca, aliás, além de estar presente em Fortaleza, está com duas pop-up no Rio Grande do Norte, sendo uma em Natal e outra em Mossoró. Em Fortaleza, são sete unidades. Já pensando no projeto de expansão da marca, Flávia adiantou que elas irão abrir uma fábrica quatro vezes maior do tamanho da atual, com o intuito de expandir para o Brasil inteiro e pensando nos pedidos de franquia que recebem.

Veja como foi a degustação que aconteceu quinta-feira (04):
Fotos: Alex Campelo

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE