Com o tema felicidade e empoderamento, a atriz, escritora e ativista ambiental Bruna Lombardi fará a abertura do 12º Encontro de Mulheres Pague Menos, maior evento feminino do Brasil, que acontecerá entre os dias 16 a 19 de maio, no Centro de Eventos do Ceará.

Apontada como referência no tema, sua palestra tem como propósito trazer uma reflexão sobre as escolhas e aborda de forma inspiradora conteúdos relacionados a empoderamento, qualidade de vida, atitude positiva, mindfulness (técnica de concentração), equilíbrio entre vida pessoal e profissional e autoconhecimento.

Bruna Lombardi publicou 10 livros e produziu e apresentou, durante dez anos, o programa Gente de Expressão, onde viajou pelo mundo entrevistando os maiores talentos e personalidades de várias áreas. Além disso, escreveu, produziu e protagonizou 5 filmes, entre os quais Onde está a felicidade? e Amor em Sampa. Todos premiados e com abordagens que buscam/despertam a conscientização dos temas referidos, além de várias outras participações. Recentemente, criou a plataforma digital, Rede Felicidade, onde compartilha experiências que inspiram e motivam as pessoas a viverem mais felizes e realizadas.

“A mulher moderna desempenha diversos papéis, exigindo dela equilíbrio para enfrentar os desafios do dia a dia. O evento tem como principal objetivo promover a importância e a força da mulher brasileira e, por isso, o tema escolhido para a 12ª edição é ‘Amor é o que nos faz gigantes’, que reforça a união e a pluralidade das mulheres”, afirma Patriciana Rodrigues, VP comercial da Pague Menos. Para amplificar esse conceito, a marca usará a #vamosjuntas durante os desdobramentos do evento, aproximando-se ainda mais do público.

Repleto de atrações, além da palestra de Bruna Lombardi, a convenção de 4 dias reunirá diversos outros artistas e contará com oficinas e workshops de diversos temas, como artes, culinária, digital e outros, além da megafeira que apresenta as principais novidades de saúde e beleza. A convenção espera receber cerca de 20 mil participantes em cada um dos 4 dias de evento.

Os ingressos para participar já estão disponíveis e podem ser adquiridos no hotsite do evento:http://paguemenos.com.br/encontrodemulheres/ ou diretamente em algumas unidades da rede em Fortaleza.