Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

BS Design comemora cinco anos com exposição fotográfica ‘Um Salto para o Futuro’

4 abr 2024 | Notícias

Por Redação

Mostra está instalada no hall de entrada das torres Norte e Sul durante o mês de abril
O BS Design Corporate é referência de inovação na engenharia civil e na arquitetura do Ceará (Foto: Divulgação)

O BS Design, empreendimento comercial que se destaca em Fortaleza por sua sofisticação e funcionalidade, completou cinco anos de entrega no último dia 28 de março. Para marcar a data, a BSPar está promovendo diversas ações, como a exposição “Um salto para o futuro“, aberta nesta quinta-feira (4) e instalada nos próximos 30 dias no hall de entrada das torres Norte e Sul.

LEIA MAIS >> Beto Studart apresenta Fazenda BS Chica Doce no Vivências MT

A ideia da exposição é mostrar parte da concepção, que envolveu mais de 50 projetistas, à execução do empreendimento alinhado ao novo conceito urbano de Fortaleza. A mostra é gratuita e o acesso é livre.

Já nas redes sociais, os interessados poderão também acompanhar depoimentos e relatos que marcaram a história do prédio.

Como parte da programação que celebra o aniversário do empreendimento, os salistas do BS Design ainda foram surpreendidos com a entrega de flores e um cartão assinado por Beto Studart, presidente da BSPar. No cartão, o empresário ressalta o sucesso de empreendimento e agradece a colaboração dos funcionários.

Reconhecimento

Referência de inovação na engenharia civil e na arquitetura do Ceará, o BS Design Corporate é o primeiro edifício do Ceará com certificação internacional LEED Gold, classificado na versão 3 para edifícios Core&Shell. Emitida pelo Green Building Council, a certificação garante que o empreendimento obedece as indicações de sustentabilidade na construção civil.

Com espaços a partir de 22m² até lajes corporativas de 326m², o BS Design possui espaços voltados a negócios, lazer, saúde, gastronomia, em um lugar com arquitetura privilegiada. Localizado no coração da Aldeota, o prédio conta com dois helipontos, três porte cochères, vias de circulação do estacionamento projetadas para dois veículos em paralelo, estacionamento com serviço de valet e sala vip de espera, bicicletário com vestiário, entre outros atrativos.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE