10 out 2025 | Notícias

A BScash, suporte de tecnologia financeira do Grupo BSPAR, está patrocinando a 11ª edição do Fórum Novo Mercado, promovido pela Goes de Matos Consultoria. O evento, que se iniciou nessa quinta-feira (9), está acontecendo no Teatro RioMar Fortaleza, até esta sexta-feira (10) e é reconhecido como o maior fórum de gestão empresarial do Norte e Nordeste. O encontro está reunindo empresários, executivos e gestores para uma imersão de conteúdo estratégico, inovação corporativa e conexões de alto valor.
LEIA MAIS>> Pediatras Christiane e Robério Leite participam de congresso nos EUA
Tchéquia: destino ideal para os amantes de cerveja e vinho
O fórum chega ao Ceará em um momento propício, uma vez que o estado se consolida como um dos principais polos nacionais de eventos corporativos. O cenário é impulsionado pela força do mercado de gestão, tecnologia e empreendedorismo. Iniciativas como o Ceará RH, o Gente & Gestão, o Siará Tech Summit e o próprio Novo Mercado têm projetado Fortaleza como capital da inteligência empresarial, atraindo lideranças de todo o Brasil e fortalecendo a economia do conhecimento no estado.
Um time de especialistas nacionais que representam as principais tendências em liderança, estratégia, cultura organizacional e tecnologia aplicada aos negócios estão se reunindo em 11 palestras ao longo desses dois dias. Entre os palestrantes estão: Alfredo Soares, fundador e mentor do G4 Educação; Marcela Zaidem, fundadora da CNP People Solutions e mentora de Cultura G4; Renan Nunes, CEO da Tecla T, empresa cearense de tecnologia presente em 16 estados e 3 países; Rafael Galdino, estrategista digital e especialista em aceleração de resultados com Inteligência Artificial; Guilherme Pequeno e Arthur Lídio, senior partners da Gomes de Matos Consultoria, entre muitos outros.