Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

BSPar anuncia novo loteamento no Eusébio

27 abr 2022 | Notícias

Por Redação

O BS Gran Parc Eusébio, loteamento comando pelo BSPar Urbanismo, empresa do grupo BSPar, será lançado em breve com lotes exclusivos em localização estratégica

O grupo BSPar Incorporações é comandado pelo empresário Beto Studart (Foto: Marília Camelo)

A BSPar Urbanismo, empresa do grupo BSPar, está finalizando os detalhes para o lançamento de um novo projeto no segmento de loteamentos fechados no Ceará. O BS Gran Parc Eusébio, ficará localizado as margens da CE 010 e tem ao todo 15,5 hectares.

LEIA MAIS >> BSPar entrega chaves do Aquarela Condomínio Clube, no Benfica

BScash é apresentado ao público em evento com palestra de Zeina Latif

Com número limitado de lotes, entre 420 e 800 metros quadrados, o BS Gran Parc Eusébio ficará situado em uma localização estratégica, próximo a nova estrada da Sabiaguaba, garantindo fácil acesso a supermercados, shoppings, colégios e outros equipamentos de serviço.

Segundo o grupo, alguns dos grandes diferenciais do novo loteamento serão os espaços descentralizados de lazer, a completa conexão com a natureza, por meio de um projeto paisagístico inovador, no qual será possível estar sempre sintonizado com o meio ambiente e ainda um clube house.

Presença forte no ramo de empreendimentos imobiliários em Fortaleza, o grupo BSPar vem se expandindo também pela região metropolitana. No ano passado, a companhia lançou o loteamento Metrópole Maracanaú, localizado na CE 065, com 87 hectares, distribuídos em mais de 1.500 lotes e 165 mil metros quadrados de área verde preservada. Este ano, foi a vez do BS Parc Pacatuba, na CE 060, com projeto semelhante ao BS Gran Parc Eusébio.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE