Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

BSPar vence prêmio ‘Cidade Imobiliária’ na categoria comercial

28 maio 2024 | Notícias

Por Redação

O presidente da BSPar, Beto Studart, recebeu o troféu Destaque Cidade
BSPar vence prêmio 'Cidade Imobiliária' na categoria comercial
Beto Studart foi homenageado no evento (Foto: Arquivo MT)

A BSPar foi a vencedora do Prêmio Cidade Imobiliária, iniciativa do Grupo Cidade de Comunicação, na categoria comercial. Já o presidente da BSPar, Beto Studart, recebeu o troféu Destaque Cidade. A festa de premiação foi realizada na última quarta-feira (22), no Lulla’s Athenee.

LEIA MAIS >> BSPar premia melhores corretores do trimestre; vendas geram R$ 4 milhões em comissões

Patriciana Rodrigues realiza palestra no evento de planejamento estratégico da BSPar

A edição de 2024 do prêmio homenageou personalidades com contribuições relevantes para o setor imobiliário do Ceará, reconhecendo figuras do mundo político, jurídico e empresarial.

O presidente do Grupo Cidade, Miguel Dias de Souza Filho, destacou a importância das honrarias. “Estamos caminhando para os 50 anos do grupo e decidimos instituir esse Prêmio de Destaque da Cidade para marcar esse momento. Chancelamos certas personalidades que são importantes para a nossa economia, para a nossa cultura, para a nossa política”.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE