Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

C. Rolim Engenharia é eleita Construtora do Ano pela quarta vez

2 dez 2019 | Notícias

Por Redação

A C. Rolim Engenharia foi eleita, pela quarta vez, a Construtura do Ano, na 18ª edição do Prêmio da Construção. A solenidade, promovida pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon-CE), ocorreu na última sexta-feira (29).

Na ocasião, a empresa foi agraciada com o troféu Waldyr Diogo, entregue pelas mãos do presidente do Sinduscon Ceará, André Montenegro, ao empresário Pio Rodrigues Neto. Diretora comercial e de marketing da CRolim Engenharia, Ticiana Rolim Queiroz também marcou presença no evento.

LEIA MAIS >> C. Rolim Engenharia entrega o moderno Uno Medical & Office; Veja como foi

Ao site MT, ela compartilhou a emoção do momento: “Recebemos esse prêmio com muita alegria. Ficamos felizes pelo reconhecimento da qualidade, credibilidade e sustentabilidade, que é o nosso tripé. Temos trabalhado nessa tríade com muito propósito, acreditando que ela pode ser transformadora”.

Vencedores das categorias do Prêmio da Construção 2019

De acordo com a executiva, esta é uma conquista coletiva, resultado de uma política empresarial que valoriza o ser humano. “O nosso maior investimento é nas pessoas que fazem a empresa. Tanto no empoderamento e no autoconhecimento de cada trabalhador, como enquanto equipe, com capacitação e treinamento. Então dedicamos esse prêmio a todos os colaboradores da C. Rolim Engenharia”, disse.

A C. Rolim Engenharia já recebeu o título de Construtora do Ano pelo Sinduscon-Ceará em 2007, 2016, 2017 e agora em 2019. Neste ano, a companhia disputou o prêmio com a Muza Construtora, a Correta Engenharia e a CR Duarte Engenharia.

O método de avaliação do Prêmio da Construção leva em conta a verificação de documentos e auditorias em obras, salas técnicas e escritórios de cada construtora. O processo de análise ocorre durante todo o ano.

Demais categorias

Também foram vencedores do Prêmio da Construção 2019: Tasso Jereissati, na categoria Desenvolvimento Setorial, recebeu o Troféu Sistema Fiec; Antônio Eduardo Bezerra Cabral, na categoria Tecnologia e Qualidade, foi homenageado com o Troféu Gerdau; Dianary Normano de Lima, na categoria Operário do Ano, conquistou o Troféu Sebrae para a J. Simões; o Programa Ecocidadão: Educando para o Futuro, do Grupo Marquise, foi agraciado com o Troféu Apodi Cimento, na categoria Responsabilidade Social e Sustentabilidade; e Francantonio Bonorandi, na categoria Resgate Histórico, recebeu o Troféu Caixa.

Fotos: Reprodução/Instagram

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE