Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Camaleões do Vila quer mobilizar foliões a doarem sangue no pré-carnaval de Fortaleza

31 jan 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Carnaval tá chegando e a gente sabe que essa é uma das melhores épocas do ano para aproveitar a folia sem culpa, mas com muita responsabilidade. Pensando nisso, o bloco Camaleões do Vila, que participa do circuito de pré-carnaval da Praia de Iracema e promete arrastar multidões com a alegria característica de sua Onda Verde a partir do dia 2 de fevereiro, adotou um tema bastante importante: a doação de sangue.

Em parceria com o Hemoce, a bateria do grupo irá apresentar um show de conscientização para incentivar este gesto tão solidário. A ideia é desafiar outros blocos, ritmistas e fãs a doarem sangue.”No período que antecede feriados como o carnaval, nos preparamos para aumentar o estoque de bolsas de sangue para possíveis emergências, então parcerias como essas nos ajudam a relembrar a sociedade que o ato de doar é essencial nesse processo”, agradeceu a coordenadora de captação de doadores do Hemoce, Nágela Lima.

Essa não é a primeira vez, inclusive, que o bloco debate importantes temas sociais em seu repertório. Já é tradição do grupo, todos os anos, falar sobre causas que impactam a realidade do nosso Ceará, como o câncer de mama, tráfico de drogas, inclusão de pessoas com deficiência e talentos da favela.

O bloco Camaleões do Vila desfila nos dias 2, 9, 16 e 23 de fevereiro, na Praia de Iracema.

SERVIÇO
Pré-carnaval do Bloco Camaleões do Vila
Dias 2, 9, 16 e 23 de fevereiro, a partir das 16h
Praia de Iracema (Concentração no Aterrinho)
Gratuito

Foto: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE