Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Camilo Santana assina convênio de 70 milhões de dólares com o Banco Interamericano de Desenvolvimento

17 out 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

O governador do Ceará, Camilo Santana, divulgou, através de seu perfil do Instagram, que assinou, nesta quarta-feira (17), um convênio de 70 milhões de dólares com o Banco de Interamericano de Desenvolvimento, cerca de R$ 260 milhões. Ainda de acordo com ele, a linha de crédito para o Programa de Modernização da Gestão Fiscal (Profisco II) tem como objetivo contribuir para o aperfeiçoamento da gestão fazendária, da transparência fiscal, da administração tributária, da administração financeira e do gasto público, fortalecendo a modernização da gestão fiscal, contábil, financeira e patrimonial. “O Ceará foi reconhecido pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento, pelo segundo ano seguido, como destaque no País em gestão fiscal e transparência”, escreveu  Camilo.

Ainda hoje, o político esteve em uma reunião em Brasília com o presidente do Senado, Eunício Oliveira, e com o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann. Camilo disse que o ministro garantiu para este ano o repasse dos recursos para a construção do primeiro Centro Regional Integrado de Inteligência, que será em Fortaleza, e para a construção de dois presídios no estado.

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

A post shared by Camilo S. Santana (@camilosantanaoficial) on

Por fim, o governador participou de uma terceira reunião, dessa vez  com o ministro da Saúde, Gilberto Occhi, além de Eunício Oliveira, para tratar sobre a liberação de recursos para o Ceará, como emendas individuais e de bancada e aumento do teto Média e Alta Complexidade (MAC). “Nos últimos anos, ampliamos a nossa rede de saúde e melhoramos a qualidade do atendimento à população. Seguimos em busca da liberação de novos recursos para que possamos melhorar ainda mais”, disse o político.

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

A post shared by Camilo S. Santana (@camilosantanaoficial) on

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE