Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Camilo Santana recebe ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, para tratar de ações para o turismo do Ceará

7 jun 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O governador do Ceará, Camilo Santana, recebeu, no Palácio da Abolição, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, que desembarcou em Fortaleza para participar do segundo seminário itinerante do “Programa Investe Turismo“, evento realizado em parceria com o Sebrae e a Secretaria do Turismo do Ceará.

“Conversamos sobre importantes ações para o turismo do nosso estado, como o HUB aéreo e a abertura de novos voos, e projetos para incrementar o turismo religioso em várias regiões do Ceará”, relatou Camilo sobre o encontro.

Investe Turismo

O Investe Turismo, que aconteceu no Centro de Eventos do Ceará, nesta sexta-feira (07), reuniu os envolvidos nos projetos de gestão integrada e qualificação da Rota das Emoções – que contempla sete municípios do Ceará, seis do Maranhão e quatro do Piauí – identificando oportunidades de negócios, políticas públicas e outras ferramentas oferecidas pelo programa para potencializar o desenvolvimento da atividade turística local.


Alexandre Pereira, Marcelo Álvaro Antônio, Arialdo Pinho e Manoel Linhares no Centro de Eventos do Ceará Foto: Camila Lima

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE