Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Campanha Doe de Coração arrecada materiais para construção e reforma de instituições

21 ago 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Em conjunto com associados e parceiros, a Associação Cearense de Empresas de Decoração criou recentemente a campanha “Doe de Coração”. Através da doação de materiais de obras, móveis, eletros e eletrônicos, a iniciativa busca ajudar instituições que estejam passando por reforma ou construção.

Nesta primeira edição, o projeto beneficiará o Instituto Casa João de Deus, que passa por reforma na fachada, salão principal, salas de aula da creche e os banheiros; e o Instituto Moreira de Sousa, que necessita de materiais para reforma de um banheiro.

A campanha dura até o final das obras e qualquer pessoa interessada pode realizar a doação dos materiais listados abaixo.

Instituto Casa João de Deus

  • Revestimento de parede e piso para cozinha, banheiro e refeitório, bem como pias, torneiras, aparelhos sanitários e etc.

Instituto Moreira de Sousa

  • Revestimento de piso e parede, torneiras, sanitários, pias, chuveiros, tintas, cimento e etc.

Para contribuir e/ou saber mais informações, basta apenas entrar em contato com o escritório da Aced através dos telefones (85) 3267-2982 ou (85) 9-9979-0377 e pelo e-mail [email protected]As entregas de materiais às instituições são imediatas e a ideia da Aced é apresentar o “antes” e o “depois” das obras.

Se você representa uma instituição e quer ser beneficiado pela campanha, vale a pena marcar um encontro com a Aced e apresentar seu projeto de construção e reforma, além de uma lista com o material necessário.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE