Ana Ruth vem conquistando cada vez mais os jurados e o público brasileiro nesta temporada do The Voice Brasil. Na noite desta terça-feira (1), a cantora do time da Iza conquistou uma das vagas para a grande final do reality. 

A cearense cantou a música “Fim da Tarde“, do grupo Fat Family, e disputou a vaga com a baiana Edyelle. Mesmo não recebendo os 20 pontos extras da Iza, que a jurada distribui para os concorrentes, Ana Ruth garantiu a vaga para a final com 68,83% dos votos do público. 

Com o resultado, a cantora comemorou muito, agradecendo aos votos, principalmente do Ceará. Na final, que acontece nesta quinta-feira (3), Ana Ruth enfrentará  Willian Kessley (time Ivete), Lúcia Muniz (time Lulu) e Tony Gordon (time Teló).

Trajetória

A jovem cantora de 18 anos nasceu em Juazeiro do Norte e vem conquistando o Brasil inteiro durante sua participação no The Voice Brasil. Ana Ruth sempre teve vontade de participar de um reality musical e viu no programa da Rede Globo uma chance de mostrar o seu talento: e deu muito certo. 

A trajetória no programa começou com a música “Sozinho”, do Caetano Veloso. A apresentação chamou a atenção da cantora Iza, que foi a única jurada que virou a cadeira para a cearense. Aos poucos, Ana Ruth foi ganhando mais espaço, com apresentações marcantes, como “P.Y.T. (Pretty Young Thing)”, de Michael Jackson, que emocionou todos os jurados.

Foto: Divulgação/Globo