Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Caramelo Bakery inaugura segunda loja com a intenção de abrir mais duas unidades em 2020

9 dez 2019 | Notícias

Por Redação

Lia Freire promoveu, nesta segunda (9), um almoço natalino para celebrar a inauguração da segunda loja da Caramelo Bakery em Fortaleza, localizada na Rua Leonardo Mota, 1973. Com a intenção de abrir mais duas unidades em 2020, a empresária cearense revela que a expansão é motivada pela crescente demanda do mercado. “Com apenas uma loja, não estávamos dando conta dos pedidos, por isso decidimos expandir”, conta.

LEIA MAIS >> Bárbara Freire celebra mais um ano de vida na Casa Caramelo

Vimos por lá: Itala e Ailza Ventura

Entre os serviços mais buscados pelo público, está o catering e a reserva da confeitaria para eventos. “Inauguramos hoje e já não temos mais vagas para eventos neste ano”, comemora Lia.

A nova loja funcionará de domingo a domingo, disponibilizando opções para almoço, chá da tarde e jantar. Para as refeições vespertinas, Lia adianta uma novidade: “Fechamos parceria com a Le Pain Boulangerie e estaremos oferecendo deliciosos pães franceses”.

Lia Freire e Graça da Escóssia

Durante o almoço, os convidados ainda puderam conferir o cardápio de Natal da Caramelo. O menu apresenta receitas tradicionais da época festiva, com um toque de sofisticação. É possível degustar carnes finas, como bacalhau, ou peru.

Fotos: Eri Nunes

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE