Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Carla Perez e Grupo Algodão Doce são as atrações do bloquinho do Shopping Iguatemi Fortaleza

13 fev 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O Shopping Iguatemi Fortaleza realiza a 1ª edição de seu bloquinho infantil, no próximo sábado, dia 23 de fevereiro. A grande atração será Carla Perez, que traz a Fortaleza seu grupo Algodão Doce, bloco que arrasta os pequenos foliões no Carnaval de Salvador desde o ano 2000.

Os ingressos podem ser comprados no Clube das Estrelinhas (piso inferior – L1), PIX Salão Kids & Teens (piso inferior – L1) e Bambolim (piso superior – L3). O valor do ingresso é R$ 10 (meia) + 1kg de alimento. Os portões abrem a partir das 17 horas.

Além do show, a criançada vai poder se divertir com brinquedosfazer pintura de rosto, mudar o visual com adereços no cabelo e se entreter com atrações do Clube das Estrelinhas, Bambolim e outros parceiros. “O Carnaval é de todas as idades e pode unir toda a família. Esperamos proporcionar muita alegria para as crianças, com muito conforto e mantendo a qualidade dos eventos que produzimos”, destaca Rachel Mendonça, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Fortaleza.

O Bloco Infantil da Carla Perez destaca-se como o “queridinho” da criançada. Ao longo dos anos, o Bloco Algodão Doce contou com algumas participações especiais como: Turma da Mônica, Zezé Di Camargo, a dupla Pedro e Thiago, Turma do Balão Mágico, Grupo Rouge, Grupo Br’oz, a cantora Kelly Key, Scheila Carvalho, os palhaços Patati Patatá, e o cantor Xanddy, que é padrinho do bloco.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE