Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Carnaval 2022: veja os melhores momentos da noite de sexta-feira (22)

23 abr 2022 | Notícias

Por Redação

A Sapucaí ainda recebe desfiles na noite deste sábado (23)

A sexta-feira (22) foi marcada pelo primeiro dia de desfile do grupo especial do Carnaval do Rio de Janeiro. Escolas de samba como Viradouro, Mangueira e Beija-Flor desfilaram na Sapucaí.

LEIA MAIS >> Carnaval 2022: confira os looks dos famosos na folia do Rio de Janeiro

BBB 22: Vyni celebra primeira vez na Sapucaí

Confira os destaques da noite:

Homenagem a Paulo Gustavo

Monica Martinelli e Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu em 2021, teve sua trajetória  homenageada pela São Clemente e foi um dos pontos altos da noite. Déa Lúcia, mãe do ator, e Thales Bretas, viúvo de Paulo, participaram do desfile. Amigos como Marcelo Adnet e Fábio Porchat também prestigiaram Paulo na homenagem. 

Um dos carros relembrou o fenômeno “Minha mãe é uma peça” e trouxe parte do elenco, como Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo e Patrycia Travassos. As amigas Monica Martelli e Samantha Schmütz, que estrelas outros sucesso com Paulo Gustavo, também desfilaram no carro.

Reencontro de ex-BBBs

Natália e Vyni (Foto: Reprodução/Instagram)

Os ex-participantes do BBB 22, já eliminados do reality, também aproveitaram para se reencontrar. Gustavo Marsengo e Laís Calda curtiram o camarote juntos, e mostraram que o namoro vai além do programa. Também passaram por lá Pedro Scooby, Brunna Gonçalves, Vyni, Larissa Tomásia, Jessi, Linn da Quebrada e Luciano Estevam. 

Viviane Araújo grávida na Sapucaí

Viviane Araújo grávida de 5 meses (Foto: Reprodução/Instagram)

Viviane Araújo anunciou a gravidez em fevereiro, aos 46 anos. Mas ela não ficou de fora da avenida! A musa desfilou vestida como cabocla Jurema, pela Salgueiro, e emocionou ao exibir a barriguinha de 5 meses de grávida.

Encontro de Natália Deodato e Winnie Harlow

Natália e a modelo Wnnie Harlow (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Natália Deodato se encontrou com a modelo Winnie Harlow no Camarote N1. A canadense virou sinônimo de beleza e passou a inspirar portadores de vitiligo, como a ex-participante do BBB 22. Ela veio ao Rio de Janeiro especialmente para conhecer o Carnaval carioca.

Natália, aliás, foi um dos destaques do desfile da Beija-Flor na Sapucaí.

Iza: Rainha de Bateria

Iza desfilou como Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Iza desfilou como Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense. Ela estava belíssima com um look dourado e costeiro verde e amarelo. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE