Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Carol Bezerra e Roberto Cláudio discutem nova etapa do projeto social “Cresça com seu Filho”

26 set 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

Com o objetivo de discutir a integração do programa municipal Cresça com Seu Filho com o seu representante nacional, o Criança Feliz, a primeira-dama de Fortaleza Carol Bezerra reuniu-se com o prefeito Roberto Cláudio e secretários, no Paço Municipal, na última segunda.

Foi um momento para pensar em novas estratégias e reconhecer os impactos benéficos do projeto Cresça com Seu Filho na vida de famílias em situação de vulnerabilidade sociais. Carol Bezerra enfatiza a importância da ação conjunta de vários agentes: “O nosso objetivo é agregar a política municipal pela primeira infância e valorizar o Agente Comunitário de Saúde (ACS) pela estratégia de saúde da família”.

Ao final das discussões, foi estabelecida a meta inicial do programa, que é de atender a 2700 famílias. O Programa Cresça com Seu Filho foi lançado em 2013, pela primeira-dama de Fortaleza, com o propósito de acompanhar em domicílio famílias vulneráveis nas Regionais I, IV e V, no desenvolvimento de suas crianças entre o período de gestação e da primeira infância (0 a 3 anos).

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE