Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Casa Água de Coco desembarca na rua Oscar Freire | Tá sabendo?

7 dez 2016 | Notícias

Por Lucas Magno

“A marca Água de Coco se propõe a falar de estilo de vida, não só de moda. Então, gostaríamos de estar presentes na vida das pessoas em vários momentos, não só no guarda-roupa, mas também fora dele. Resolvemos entrar na casa das pessoas”. Foi com essa palavras que Renato Thomaz descreveu a coleção de itens de décor que Liana Thomaz e sua Água de Coco lançaram há algum tempo. O bom gosto é indiscutível!

abertura-casa-agua-de-coco-na-desconexo-design-19

abertura-casa-agua-de-coco-na-desconexo-design-3

A novidade agora chega à loja da grife na rua mais chique de São Paulo, a Oscar Freire. As cerca de 350 peças assinadas, com o puro lifestyle da Água de Coco, ficam à disposição dos clientes no segundo andar do espaço, com cheirinho de praia e muito aconchego. O lançamento oficial é amanhã e vem com outro destaque para o fim de ano: uma coleção limitada de Mickeys!

Isso mesmo: Mickey, o personagem da Disney, agora faz parte da família Água de Coco, e você poderá ter um em casa. Produzidos pela ONG Orientavida, os itens desejo fazem parte de uma campanha por meio da qual toda a renda será revertida para o projeto, que ajuda mulheres e famílias de baixa renda do Vale do Paraíba. Que tal? Adoramos!

whatsapp-image-2016-12-07-at-15-06-00

whatsapp-image-2016-12-07-at-15-06-00-1

#DropsGaleriaMT

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE