Aconchego e sofisticação são elementos em evidência no espaço Studio do Viajante, assinado pela Criare Móveis Planejados Fortaleza em parceria com o designer de interiores André Monte, que será palco do Conversa com Márcia Travessoni na CasaCor Ceará 2019.

Gláucia e Cláudio Canali, diretores da Criare Fortaleza, são os convidados do primeiro vídeo do projeto. Durante a mostra, uma edição especial do Conversa com Márcia Travessoni será gravado.

Rogério Francio, diretor da Criare nacional, e a arquiteta Marne Barbieri, também prestigiaram o ambiente projetado pela Criare Fortaleza e André Monte na CasaCor.

Tecnologia e afeto

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Conversa-com-M--rcia-Travessoni-Casa-Cor-2k19-26-1024x683.jpg

Pensado para pessoas que gostam de viajar, o Studio do Viajante foi idealizado para aventureiros que também sentem falta da ligação com a própria casa. O ambiente completo possui 90m² de modernidade e relação com a natureza.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 03-Conversa-com-M--rcia-Travessoni-Casa-Cor-2k19-25-1024x683.jpg

Segundo o arquiteto André Monte, seu principal objetivo é fazer com que as pessoas sintam-se em casa. “É um espaço sofisticado e ao mesmo tempo simples, moderno com tom clássico. É um espaço que tem vida”!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é aaaaa-Conversa-com-M--rcia-Travessoni-Casa-Cor-2k19-16-1-1024x683.jpg

Itens como closet com padrão nórdico, cabideiro em couro e um banheiro com referências de folhas fazem do Studio do Viajante uma morada perfeita para os amantes da arte, estética, gastronomia e design.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 01-Conversa-com-M--rcia-Travessoni-Casa-Cor-2k19-18-1024x683.jpg

O ambiente da Criare Fortaleza foi pensado em conjunto com o tema da CasaCor deste ano: “Planeta Casa“. Atenção especial para a pedra bruta Rosa Iracema que saiu diretamente da natureza para ser utilizada como uma linda mesa de centro no Studio. 

A CasaCor deste ano será realizada no espaço J.Macêdo e irá abrigar, em 2019, em torno de 38 ambientes, projetados por 67 profissionais. Em sua 21ª edição, a mostra acontece entre os dias 12 de setembro a 22 de outubro de 2019.

Fotos: Eri Nunes