Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Casamento de Gabe Simas e Marcelo Klein traz decoração temática LGBT

16 set 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O digital influencer Gabe Simas e o empresário Marcelo Klein se casaram neste final de semana com uma festa com decoração temática LGBT no Haras Vila Real, em São Paulo. O casal reuniu amigos e familiares, incluindo celebridades da internet e pessoas do mundo da música.

Na decoração do ambiente, um enorme painel feito com fitinhas coloridas formavam um arco-íris, símbolo da bandeira LGBT. Além disso, as cores também foram utilizadas nos vestidos das madrinhas.

A decoradora Anna Miranda foi responsável por transformar esse sonho em realidade, que contou também com flores da Madame Flori e mobiliários do ArteMobi.

“Palavra nenhuma traduziria o que estamos sentindo. Toda hora dá vontade chorar lembrando de cada momento de ontem. Obrigado a todo mundo que fez isso acontecer. Se permitam sonhar, é bom demais.” declarou o influencer em uma rede social.

Depois do casamento, a festa animada foi até tarde, com grandes shows como o cantor Silva e Bochecha. Gretchen também subiu no palco e contagiou todos os convidados com a sua energia.

Confira algumas fotos da decoração do casamento:

Fotos: Reprodução/Instagram

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE