O casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo não aconteceu na última quarta-feira (dia 8 de agosto), como os veículos de comunicação tinham divulgados. O casório, que será em Jericoacoara, no Ceará, será no próximo dia 25 de agosto, de acordo com o jornal Extra, em um hotel de luxo da praia.

Outro detalhe legal que vale destacar é que os noivos não querem receber presentes na cerimônia. Apenas mensagens de amor. Nos convites distribuídos aos convidados, tem um espaço reservado para que cada pessoa escreva uma mensagem para o casal e leve no grande dia.

Em junho aconteceu o casamento civil de Klebber e Camila Fotos: Reprodução/Instagram

Tanto a cerimônia como a festa acontecerá no Essenza Hotel.

Em junho deste ano, Camila e Klebber casaram no civil, em Ribeirão Preto, terra da noiva. A atriz Isabelle Drummond foi uma das celebrantes na ocasião. A cerimônia foi apenas para familiares e amigos mais íntimos do casal.

Eles escolheram casar também em Jericoacoara porque foi o destino de uma das primeiras viagens da dupla, que se conheceu durante as gravações de uma novela da Globo.

Dentre os famosos que participarão da cerimônia em solo cearense, estão nomes como Luan Santana, Vanessa Giácomo, Walcyr Carrasco, que apresentou os dois; Cássia Kis, Drica Moraes e Joaquim Lopes. Todos eles serão padrinhos.