Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Castelo Borges aposta na capacitação para excelência no serviço

26 ago 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Há quase 25 anos, em 1995, o militar reformado da Marinha do Brasil e especialista em segurança, Antônio Carlos Castelo Branco de Castro, idealizou uma empresa para cuidar do bem mais precioso do ser humano: a vida. Castelo, como era conhecido, fundou a Castelo Borges Segurança, empresa inicialmente voltada para a oferta de mão de obra terceirizada.

Com o passar do tempo, a companhia expandiu a área de atuação, passando a atuar, por exemplo, na administração de condomínios e vigilância, que se somam a serviços como portaria, zeladoria, recepção, jardinagem e apoio administrativo. 

Foto: Saulo Roberto

Atualmente, estão a frente da Castelo Borges Marize Castelo Branco, presidente, e Nanette Castelo Branco, responsável pelo setor administrativo, esposa e filha, respectivamente, do fundador. Além dos condomínios, a empresa presta serviços também em hotéis, hospitais, centros comerciais, shoppings e distribuidoras.

Atenção à capacitação

Uma das bandeiras que a empresa levanta é a da importância da educação para a qualidade do serviço prestado. Assim, a Castelo Borges investe, constantemente, em capacitação para seus profissionais.

Exemplo disso é a oferta de treinamentos, como ciclo de palestras realizado no último mês de julho para colaboradores e convidados. O evento durou quatro dias e contou com o palestrante Jonas Alves, especialista em Direção e Gestão de Segurança Corporativa.

>> VEJA TAMBÉM: Augusto Cury será atração de aniversário de 25 anos da Castelo Borges Segurança

“Controlamos os acessos das moradias e das empresas das pessoas. [Então] Tem que ter um controle, uma preparação dos funcionários. E, para isso, fiscalizamos a capacitação e o treinamento dos funcionários. Papai sempre se preocupou muito com a essa parte educativa. Por isso, até esse ensino básico nós fornecemos. Todo mês, temos um treinamento básico. Temos que dar suporte aos nossos colaboradores, porque todos eles representam a Castelo Borges”,  defende Nanette.

*Veja a matéria completa no site da 13ª revista Márcia Travessoni.

Fotos: Saulo Roberto

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE