Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Castelo Borges assina série “Essencialmente”, por Márcia Travessoni

29 maio 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Em maio, nossa publisher Márcia Travessoni estreou uma nova série de entrevistas especiais em seu canal do Youtube. “Essencialmente”, como é chamado, é um projeto que une especialistas e admiradores da espiritualidade e do bem-estar em torno de um único propósito: guiar o público em um caminho de amor e respeito coletivo em busca da felicidade. Por acreditar na proteção, no zelo e no cuidado próprio e de quem se ama, a empresa Castelo Borges apoia a iniciativa e está assinando a abertura de todos os vídeos da série.

Assista ao primeiro vídeo da série “Essencialmente”, com a supercoach Marília Fiúza:

Fundada em 1995, pelo militar reformado da Marinha do Brasil, Antônio Carlos Castelo Branco de Castro, a Castelo Borges defende há mais de 20 anos a importância de criarmos seres humanos mais seguros e felizes que valorizem o maior patrimônio da humanidade, que é a vida.

Sob a direção de Marize Castelo Branco, a empresa de segurança que, inicialmente, atuava apenas de forma terceirizada, nos dias atuais oferece serviços de administração de condomínios e vigilância. Sua mega infraestrutura atende a diversas regiões de Fortaleza, focando em um atendimento dinâmico e eficiente que atenda às necessidades dos clientes.

Equipe Castelo Borges. Foto: Divulgação

Os serviços da Castelo Borges se dividem em:

  • Mão de obra terceirizada: Portaria, Zeladoria, Recepção, Jardinagem e Apoio Administrativo
  • Administração de Condomínios: focada na resolução de assuntos burocráticos. Dessa forma, o síndico pode se ocupar com outras responsabilidades que visem melhorias para o condomínio

Por isso a empresa acredita ser tão importante investir constantemente em pessoas, qualidade, tecnologia e serviços que agregam valor ao trabalho. São mais de mil colaboradores diretos, fiéis a uma única missão: fazer as pessoas felizes, através de um atendimento comprometido com a responsabilidade e a competência.

SERVIÇO
Castelo Borges Segurança
Rua Eduardo Garcia, 1019 – Aldeota
Tel.:  (85) 3261-5068
[email protected]

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE