Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Castelo Borges realiza palestras para colaboradores até a próxima sexta (26)

24 jul 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Acontece até a próxima sexta-feira ciclo de palestras para colaboradores e convidados da Castelo Borges Segurança. O treinamento começou na última terça e é parte das ações de comemoração de seus 25 anos, completados em 2020.

De acordo com a sócia-proprietária da Castelo Borges Segurança, Nanette Castelo Branco, a necessidade de treinamento de seus colaboradores é sempre latente. Para ela, o investimento em capacitação reflete em fatores como a motivação dos colaboradores e na melhoria da qualidade do serviço prestado.

Para Nanette Castelo Branco, sócia-proprietária, a capacitação dos colaboradores deve ser constante (Foto: divulgação)

Especialista em Direção e Gestão de Segurança Corporativa, Jonas Alves é o palestrante convidado para ministrar o treinamento.

Com formação policial que inclui a SWAT Miami Police, o especialista realiza, nesta quarta, palestra sobre segurança em condomínios. Com o mesmo tema que foi debatido no primeiro dia do evento, o treinamento é voltado para porteiros, vigilantes e administradores de condomínios, bem como para convidados.

As palestras dos dois últimos dias do evento, 25 e 26 de julho, tratarão sobre a segurança corporativa voltada para meios de hospedagem. Nestes dois dias, o público-alvo serão convidados, porteiros e vigilantes que atuam em hotéis.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE