Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Cavalieri Restô promove jantar harmonizado temático em outubro; Saiba detalhes

1 out 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O Cavalieri Restô promoverá um jantar harmonizado temático, explorando todo o charme e sabores da culinária francesa. O evento acontecerá no próximo dia 17 e contará com os deliciosos pratos do chef da casa, Cláudio Sousa, e também a presença do sommelier Marco Ferrari

Segundo Marco, “o jantar foi pensado para levar o cliente a uma breve viagem à França, degustando pratos inspirados na culinária daquele país e reinterpretados pelo chef do Cavalieri”. O jantar contará com entradas típicas e pratos variados, todos eles harmonizados com vinho franceses. “Desde o Welcome drink até o prato principal, teremos uma sequência de quatro vinhos de absoluta qualidade, escolhidos entre os mais representativos de suas regiões”, completa.

O jantar vai começar com um Bouillabaisse e Coquilles Saint-Jacques, acompanhados por um Sauvignon Blanc, originária da região da Bordeaux. Em seguida, será servido um Saumon Pouché, com uma harmonização diferente, com vinho tinto, um Pinot Noir solar do mediterrâneo francês.

Para o prato principal, o clássico Steak Au Poivre, acompanhado com Bordeaux tinto de pequeno produtor, “pois são nos pequenos que encontramos todo o amor ao vinho e a terra que nos faz amar essa bebida milenar”, declara Marco.

O jantar promete ser uma grande experiência gastronômica para todos os amantes de boa comida. Para participar do evento, é necessário fazer reserva, já que as vagas são limitadas.

Serviço:

Cavalieri Restô – Jantar Harmonizado Francês

  • Endereço: R. Maria Tomásia, 545 – Aldeota, Fortaleza – CE
  • Data: 17 de outubro
  • Hora: 19h30
  • Valor: R$ 159,90 por pessoa
  • Inscrições: 3099-0124

Vagas limitadas

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE