Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Ceará é presença na maior feira de turismo da América Latina

3 abr 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Em sua sétima edição, a World Travel Market Latin America, considerada a maior feira de turismo da América Latina, é realizada em São Paulo até esta quinta-feira (4). A Secretaria de Turismo do Ceará marca presença na feira e realiza uma série de ações, incluindo reuniões e rodadas de negócios, para promover os principais atrativos do Estado.

Um dessas ações é a montagem de um stand da Secretaria no evento, com exposição de peças do mestre Espedito Seleiro, entre outras obras do artesanato cearense.

Arte de Espedito Seleiro na feira

Em publicação disponível no site oficial do Governo, o secretário de Turismo, Arialdo Pinho, disse que o Ceará tem “crescido mais que a média do País no turismo”. “Atraímos mais voos nacionais e internacionais e estamos em busca de mais investidores para fortalecer mais o setor no Ceará. A WTM é um excelente local para expandir nossos contatos, fomentar novos negócios e atrair voos e negócios para o Estado”, complementou.

Um dos objetivos do Ceará na feira, ainda segundo a publicação, é promover o Centro de Eventos do Ceará, buscando captar feiras e congressos para o equipamento.

Detalhes da Feira
Em 2019, na sua sétima edição, a WTM-LA recebe mais de 50 países e conta com um total de 600 expositores. Ao todo, são 42 stands movimentados em três dias de feira, além de 750 agentes de 36 destinos brasileiros com o propósito de realizar mais de 2 mil reuniões.

Fotos: Ascom Setur

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE