Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Cearense Bárbara Prado, Miss Brasil adolescente, vence concurso mundial

29 set 2023 | Notícias

Por Redação

Natural de Maranguape, a jovem de 19 anos é a segunda brasileira titular do Miss Teen Supra Grand

Bárbara Prado venceu o Miss Teen Supra Grand (Foto: Reprodução/Instagram)

Orgulho para o Ceará! A adolescente Bárbara Prado, de 19 anos, foi coroada no último domingo (24), em Lima, no Peru, como a nova vencedora do concurso Miss Teen Supra Grand. A jovem cearense ganhou o mundial com um discurso poderoso contra o cyberbullying, tema do evento que pauta o combate à violência digital.

LEIA MAIS >> Conheça a Polène, marca francesa de bolsas queridinha de Kate Middleton

Diploma para influenciadores? Universidade na Irlanda oferece bacharelado para criadores de conteúdo

Estudante de Design de Moda e bailarina, Bárbara é natural de Maranguape, na região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará. O vestido usado na final do concurso foi, inclusive, desenhado e costurado por ela. Na etapa do traje típico, ela escolheu desfilar com peça inspirada em Carmem Miranda, idealizada e produzida pelo estilista cearense Adriel Costa.

Na etapa do traje típico, Bárbara escolheu desfilar com peça inspirada em Carmem Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)

As candidatas de Porto Rico e México, levaram o segundo e terceiro lugar do concurso, respectivamente. Além da coroa, Bárbara conquistou as faixas de Miss Fotogenia e Miss Redes Sociais.

Assista ao vídeo que mostra a vitória emocionante da jovem cearense: 

Brasil no Miss Teen Supra Grand

Essa é a segunda vitória de uma brasileira no Miss Teen Supra Grand. Em 2021, a sul-mato-grossense Maria Fernanda Saggin, à época com 18 anos, foi a vencedora. Já em 2022, a representante do país ficou em terceiro lugar e quem venceu foi El Salvador.

O Miss Teen Supra Grand foi criado em 2020 pela empresária peruana Zulma Rossi. O objetivo é que a vencedora do concurso crie projetos relacionados ao tema cyberbullying – violência praticada em ambientes virtuais – no decorrer do seu mandato. No Brasil, o empresário Marcelo Ramos é quem dirige a franquia.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE