Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Cearenses marcam presença na disputa pelo Circuito Ironman 70.3 Fortaleza

10 jun 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

No último fim de semana, Fortaleza recebeu mais uma edição do Circuito Ironman 70.3. Com cerca de 750 inscrições, o evento atraiu competidores de dentro e fora do País para um percurso de 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21.1 km de corrida. E é claro que os cearenses marcaram presença na competição.

Ana Virginia Martins e Rebecca Albuquerque não se contentaram em apenas assistir. Elas vestiram a camisa do evento e conquistaram o 3º lugar no revezamento feminino.

>> LEIA TAMBÉM: Confira vencedores do Circuito Ironman 70.3 Fortaleza

Presença marcante em praticamente todas as edições do evento, o secretário municipal de Turismo Alexandre Pereira cruzou a linha de chegada com fôlego para mais uma corrida.

Georgiana Sales, da Kitchen Home, comemorou os resultados após finalizar sua primeira maratona. “Chegando o dia e lembrando dos treinos para a minha primeira maratona. O melhor de fazer uma prova esportiva da nossa idade é que iremos ultrapassar limites”, comentou no Instagram.

Secretário executivo de Turismo de Fortaleza e triatleta amador, Erick Vasconcelos também finalizou a prova com sorriso no rosto.

Fotos: Reprodução/Instagram | Camila Lima

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE