Cearenses marcam presença na disputa pelo Circuito Ironman 70.3 Fortaleza

Por Lucas Magno
Cearenses marcam presença na disputa pelo Circuito Ironman 70.3 Fortaleza

No último fim de semana, Fortaleza recebeu mais uma edição do Circuito Ironman 70.3. Com cerca de 750 inscrições, o evento atraiu competidores de dentro e fora do País para um percurso de 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21.1 km de corrida. E é claro que os cearenses marcaram presença na competição.

Ana Virginia Martins e Rebecca Albuquerque não se contentaram em apenas assistir. Elas vestiram a camisa do evento e conquistaram o 3º lugar no revezamento feminino.

>> LEIA TAMBÉM: Confira vencedores do Circuito Ironman 70.3 Fortaleza

Presença marcante em praticamente todas as edições do evento, o secretário municipal de Turismo Alexandre Pereira cruzou a linha de chegada com fôlego para mais uma corrida.

Georgiana Sales, da Kitchen Home, comemorou os resultados após finalizar sua primeira maratona. “Chegando o dia e lembrando dos treinos para a minha primeira maratona. O melhor de fazer uma prova esportiva da nossa idade é que iremos ultrapassar limites”, comentou no Instagram.

Secretário executivo de Turismo de Fortaleza e triatleta amador, Erick Vasconcelos também finalizou a prova com sorriso no rosto.

Fotos: Reprodução/Instagram | Camila Lima

Veja também