Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

CEO do Beach Park apresenta demandas do setor do Entretenimento e Turismo no Sindepat Summit 2023

24 mar 2023 | Notícias

Por Laura Beatriz

 Evento reúne os principais operadores de parques e atrações do Brasil

Murilo Pascoal, presidente do Conselho do Sindepat e CEO do Beach Park, realizou a abertura do evento (Foto: Divulgação)

A quarta edição do Sindepat Summit aconteceu entre os dias 22 e 23 de março, em Brasília, e foi realizado pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas. Murilo Pascoal, presidente do Conselho do Sindepat e CEO do Beach Park, realizou a abertura do evento.

LEIA MAIS >> Élcio Batista participa do Sindepat Summit em Brasília

MIS-CE oferece experiência imersiva com realidade virtual

Ao lado de demais representantes do parque, Clarisse Linhares, diretora de Marketing, Conteúdo e Mídia; Felipe Lima, diretor comercial; e Raissa Bisol, gerente de Sustentabilidade, Murilo acompanhou toda a programação.

O Sindepat Summit tem como objetivo expor e debater as principais conquistas e necessidades do setor no centro político do País, a fim de promover um processo contínuo de interação com os poderes executivo e legislativo. 

No primeiro dia do evento foi promovido ainda um café da manhã com senadores e deputados federais, em que foi apresentada uma Agenda Legislativa, assinada pelo Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), Resorts Brasil, Sindepat e pela Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra), com as principais demandas do setor de Turismo.

O encontro contou com a presença da ministra do Turismo, Daniela Carneiro, dos deputados Marcelo Álvaro Antônio (PL-MG), ex-ministro do Turismo; Eduardo Bismarck (PDT-CE), João Carlos Bacelar (PV-BA), Jonas Donizete (PSB-SP) e Newton Cardoso Júnior (MDB-MG), além do Senador Carlos Portinho.

Outros temas abordados durante a ocasião foi a promoção dos destinos brasileiros, a Lei Geral do Turismo e a Classificação de Equipamentos de Parques como bens de capital.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE