Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

CEO do Rock in Rio ministra palestra sobre empreendedorismo na Unifor; saiba como se inscrever

5 out 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

No próximo dia 8 de outubro, o CEO do Rock in Rio, Luis Justo, desembarca em Fortaleza para ministrar na Universidade de Fortaleza (Unifor) a palestra “Empreendendo Sonhos: a Experiência por Trás do Maior Festival de Música do Mundo“. Na ocasião, serão abordadas temáticas como cultura empresarial, criação de experiências e fortalecimento de marca, focadas em grandes estratégias de inovação.

O evento acontecerá no Teatro Celina Queiroz, com início às 19h. Nele será apresentado o case de sucesso do Rock in Rio, um dos principais festivais de entretenimento do mundo, com edições no Brasil, em Portugal, na Espanha e nos Estados Unidos. Na palestra, Luis Justo abordará assuntos como a cultura empresarial, a criação de experiências diferenciadas, além de tratar sobre gestão de equipe, liderança e foco no cliente para criação de negócios de alto desempenho. Além do festival, o Rock in Rio também participa da organização do Game XP, um dos maiores eventos gamers da América Latina.

Flea, do Red Hot Chili Peppers, ao lado de Luis Justo, CEO do Rock in Rio Foto: Reprodução/Instagram

“É de extrema importância trazermos experiências de pessoas que, de fato, empreenderam com seus sonhos e transformaram isso em grandes negócios”, explica a professora Mariana Mota, coordenadora da Escola de Comunicação e Gestão da Pós-Unifor.

O evento será liberado para os alunos que efetivarem matrícula nos novos cursos da Escola de Comunicação e Gestão da Pós-Unifor. Para os demais interessados, o investimento será de R$150, com desconto para alunos da Universidade e funcionários de empresas parceiras. Para se inscrever, clique aqui.

Sobre o palestrante

Luis Justo é CEO do Rock In Rio desde 2011. Engenheiro de produção formado pela PUC-RJ, trabalhou no mercado financeiro e em uma consultoria internacional. Também foi CEO da Osklen, aonde em 11 anos expandiu e transformou a marca em referência de conceito e qualidade no Brasil e no mundo. À frente do maior festival de música do mundo há 7 anos, levou o Rock in Rio para outros países como Estados Unidos e desenvolveu a estratégia de expansão da empresa para novos negócios como a recente sociedade no Game XP – o primeiro Game Park do mundo. Recebeu o prêmio de Personalidade Empresarial no ano de 2015 pela Associação Brasileira de Recursos Humanos pelo seu trabalho a frente do Rock In Rio.

 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE