A Chanel lançou uma linha de maquiagem masculina. Batizada de Boy de Chanel, os produtos serão lançados primeiro na Coréia do Sul, em setembro. No Brasil, a linha chega em 2019 e será vendida exclusivamente no e-commerce da marca.

A coleção é composta de três itens: uma base de cobertura leve, com FPS 25 e ácido hialurônico, disponível em quatro tons; um lip balm que promete oito horas de hidratação e um lápis de sobrancelha a prova d’água, em quatro cores diferentes.  

“Preto e branco. Luz e sombra. Assim como Gabrielle Chanel pegava emprestado elementos do guarda-roupa masculino para vestir as mulheres, a Chanel se inspira no mundo feminino para escrever um novo capítulo da estética dos homens”, explica a marca. “Linhas, cores, atitudes, gestos … Não há nada absolutamente feminino ou masculino: o estilo sozinho define a pessoa que desejamos ser”. 

“Textura com uso instintivo, fórmulas imperceptíveis e de longa duração, que proporcionam um acabamento natural. Três itens de maquiagem que irão aumentar sua autoestima que de maneira perfeita e invisível irão minimizar imperfeições”, diz ainda a nota divulgada pela Chanel.