Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

CIA cearense Vera Passos brilha em quadro no Domingão do Faustão

13 maio 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

No último domingo (12), o Ceará deu um show no programa Domingão do Faustão. Isso porque a CIA Vera Passos foi uma das selecionados para estrear no novo quadro “Dança de Grupo”, apadrinhada pelo ator Lucas Veloso, vice-campeão do “Dança dos Famosos” em 2017. Conversamos sobre esse momento especial com Larissa Thé, uma das coreógrafas da equipe.

Quatro grupos se apresentaram no dia 12 de maio: Filhos do Samba (Rio de Janeiro), Sigma (Bauru), Cia Vera Passos (Fortaleza) e Cybernétikos (São Paulo). Os outros quatro concorrentes participarão do programa no próximo domingo (19). Os candidatos cearenses são os únicos representantes do Norte-Nordeste, e o fato contribuiu para o estilo da apresentação.

A CIA escolheu brilhar ao som do nosso forró, passando por músicas antigas e atuais, de nomes como Luiz Gonzaga e Wesley Safadão. “A gente se sente muito honrado de representar nossa região. Escolhemos entrar com algo bem representativo desta vez, mas, como os temas variam, nas próximas apresentações devemos mudar”, explica Larissa. A coreógrafa ainda enfatizou o cuidado e profissionalismo de toda a equipe do programa.

Larissa Thé, uma das coreógrafas da CIA. Vera Passos

A equipe cearense conta com 13 pessoas envolvidas dançando, além da diretora Vera Passos. Dessas 13, nove são professores da academia e quatro são alunos, com mais de um coreógrafo responsável. As expectativas para as próximas apresentações são boas, e os representantes do Nordeste ainda contam com um trunfo. “Algumas equipes seguem um só estilo de dança, e nós somos uma academia bem mista, dançamos hip-hop, jazz, sapateado. Isso é um diferencial, porque nos próximos desafios teremos mais possibilidades”, conclui Larissa Thé.

A CIA Vera Passos se apresenta novamente ao vivo no Domingão do Faustão no dia 26 de maio.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE