Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]

Redação:

[email protected]

Clarisse Linhares e Felipe Lima, do Beach Park, participam do sexto encontro de Vendas e MKT

4 ago 2023 | Notícias

Por Redação

O evento ocorreu no BS Design e é uma realização da ADVB/CE, voltado para profissionais da área que querem se atualizar sobre as últimas tendências do setor

Clarisse Linhares e Felipe Lima diretores de Marketing e Comercial do Grupo Beach Park (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (3), aconteceu o sexto encontro da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-CE). O evento ocorreu no BS Design e teve como convidados os diretores de Marketing e Comercial do Grupo Beach Park, Clarisse Linhares e Felipe Lima.

LEIA MAIS >> Homenageados do Sereia de Ouro 51ª edição são divulgados, conheça a história deles

Beach Park está entre os dez parques aquáticos mais visitados da América Latina

No encontro, os diretores falaram da importância de uma boa convivência entre os setores que se complementam para ocorrer uma sinergia e fluidez entre ambos. Segundo Clarisse, o Beach Park é referência no mercado local e compartilhar experiencias é uma grande satisfação.

“No encontro, falamos sobre a trajetória do Beach Park, uma empresa genuinamente cearense e referência para o mercado local, que leva o nome do estado para todo o mundo. A troca com profissionais é sempre enriquecedora, então compartilhar desafios e soluções de comunicação é sempre uma grande satisfação”, declarou Clarisse Linhares.

Sobre o Beach Park Entretenimento

Com 37 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza/Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 200 mil m² e reúne um parque aquático, quatro resorts, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar – espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 30 atrações, é hoje considerado o segundo melhor parque aquático do mundo e o melhor das Américas (TripAdvisor/Travellers’ Choice, 2023).


Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE