Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

CNN Brasil anuncia contratação de Mari Palma e Phelipe Siani

22 jul 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A CNN Brasil anunciou, na manhã desta segunda (22), as contratações dos jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani. Segundo a emissora, os profissionais irão comandar juntos programas diários no canal de TV e nas demais plataformas.

Ainda de acordo com a CNN Brasil, a contratação da dupla é uma estratégia para atrair a audiência do público mais jovem em sua grade de programação. Ex-integrantes do time de jornalistas da TV Globo, Mari e Siani são conhecidos pelo estilo informal nas reportagens e uma forte presença nas redes sociais.

Mari Palma iniciou sua carreira no G1 e se destacou ao criar e apresentar o “G1 em 1 minuto”, informativo do portal de notícias na TV, em 2015. Ganhou forças nas redes sociais, acumulando mais de 1,3 milhão de seguidores só no Instagram. Seu estilo despojado e criativo a levou para o Fantástico e depois ao Programa Mais Você. Foram mais de 11 anos de carreira na emissora. Há poucos dias, a jornalista anunciou a sua saída da Globo, através do Instagram.

Já Siani foi repórter especial do Jornal Nacional e trabalhou na TV por 13 anos. Passou por telejornais como Bom Dia Brasil, Fantástico, Jornal da Globo e Globo Rural. Suas reportagens abordavam temas como economia, tecnologia e inovação. O profissional revelou seu pedido de demissão também há poucos dias.

A contratação de Mari Palma e Phelipe Siani é o grande anúncio da CNN Brasil após a divulgação, no começo de junho, da chegada dos jornalistas William Waack e Evaristo Costa ao canal.

Ver essa foto no Instagram

Olá! Nossos dois primeiros âncoras já estão contratados! Bem-vindos, Evaristo Costa e William Waack! O Evaristo vai apresentar um programa semanal direto dos estúdios da CNN Londres. Vai ser uma revista eletrônica que vai mesclar jornalismo e entretenimento. Já o Waack será o âncora de um telejornal diário no horário nobre da CNN Brasil. E os dois apresentadores também vão estar à frente de conteúdos produzidos exclusivamente para as nossas redes sociais! Quer saber tudo sobre a chegada ao Brasil do maior canal de notícias do mundo? Siga a gente! Nas outras fotos: Evaristo Costa com Douglas Tavolaro, Founder e CEO da CNN Brasil, e Américo Martins, vice-presidente de Conteúdo. E William Waack com Tavolaro, Marcus Vinicius Chisco, VP Comercial, Leandro Cipoloni, VP de Jornalismo, e Virgilio Abranches, VP de Programação e Multiplataforma. #cnnbrasil

Uma publicação compartilhada por CNN Brasil (@cnnbrasil) em

Fotos: Divulgação/Reprodução

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE