logo

Coach inaugura flagship em Paris

Por Lucas Magno
Coach inaugura flagship em Paris

A Coach NY inaugurou sua primeira flagship em Paris, na rua Saint-Honoré, um dos principais pontos de consumo da capital francesa. O espaço de 600m2 foi pensado pelo diretor criativo da marca, Stuart Vevers, em parceria com William Sofield, designer e presidente do Studio Sofield.

A flagship é o primeiro espaço da marca a contar com uma vitrine personalizada.  Foto: Divulgação.

A flagship é o primeiro espaço da marca a contar com uma vitrine personalizada.

A nova loja na rua Saint-Honoré traz as coleções feminina e masculina de Fall 2015, incluindo o ready-to-wear, calçados, óculos de sol, joias e relógios. Além disso, duas bolsas femininas e duas masculinas foram criadas especialmente para a inauguração, cada uma com um patch exclusivo trazendo o número correspondente da edição limitada. A linha de bolsas em homenagem aos 75 anos da Coach, que celebra e reforça a tradição da marca, será lançada na loja em novembro e inclui os modelos Duffle e Saddle, clássicos inspirados no material das tradicionais luvas de baseball e confeccionadas com couro legítimo.

Let’s the party!

Para celebrar a abertura da loja, o diretor criativo Stuart Vevers recebe convidados no dia 19 de novembro, em evento exclusivo.

Veja também