Coco Bambu Iguatemi seleciona novos funcionários

Por Rosi Melo
Coco Bambu Iguatemi seleciona novos funcionários

Em maio de 2020, a rede de restaurantes Coco Bambu inaugura sua maior unidade localizada em shoppings, no Iguatemi Fortaleza. Na próxima segunda (16), será realizada a seleção de vagas para funcionários.

Estão disponíveis as seguintes funções: barman, copeiro, maitre, pieiro, cozinheiro, sommelier, garçom, cumin, recepcionista, auxiliar de limpeza, chef, operador de caixa, auxiliar de bar, monitor para brinquedoteca, auxiliar de cozinha e auxiliar de almoxarifado.

LEIA MAIS >> Afrânio Barreira anuncia abertura de mais três unidades do Coco Bambu; saiba onde

Restaurante terá 4 mil metros quadrados

Para participar da seleção, os interessados devem comparecer ao Iguatemi, a partir das 8h30, próximo ao elevador do estacionamento verde. É preciso apresentar carteira de trabalho e currículo no local.

Detalhes do projeto

Com investimento de R$ 16 milhões, o Coco Bambu Iguatemi terá três andares e aproximadamente quatro mil metros quadrados. No espaço, funcionará:

  • Restaurante com capacidade para 700 pessoas;
  • Espaço Kids assinado pelo Plus Buffet com 800 metros quadrados para até 400 crianças;
  • Adega para duas mil garrafas comum a carta de vinhos com mais de 150 rótulos;
  • Cinco salas de eventos, com capacidade para até 300 pessoas. Todas elas equipadas com sistema de som/projetor/microfone, climatização e iluminação individualizada separados por divisórias acústicas;
  • Espaço Lounge & Music com bar americano, oito camarotes, pista de dança e amplo palco, para até 120 pessoas

Até 2025, a rede Coco Bambu pretende alcançar a meta de 100 unidades em todos os estados brasileiros, com a expectativa de gerar 18 mil empregos. Atualmente, operam 38 unidades em 15 estados.

Fotos: Divulgação

Veja também