Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Colosso Lake Lounge arma festival pra comemorar aniversário!

20 jan 2016 | Notícias

Por Lucas Magno

Certamente você alguma vez já deu uma passadinha no Colosso Lake Lounge pra apreciar o pôr do sol deslumbrante de Fortaleza, a beira da lagoa. Ou então resolveu desfrutar das delícias gastronômicas do lugar paradisíaco. Ah, sem esquecer dos esportes aquáticos que acontecem por lá. E pensar que já faz cinco anos desde a inauguração…

Pra comemorar essa data especial, o primeiro wakepark no Nordeste realiza o primeiro Colosso Summer Festival, quatro dias de shows e ações especiais. Gente bonita não vai faltar!

colosso_festival_2

A festança começa dia 21 de janeiro, com o show “Buteco do Gusttavo Lima” e apresentação da dupla sertaneja cearense Luís Marcelo e Gabriel. Na sexta, 22, será o dia do rock nacional, com o encontro de Paralamas do Sucesso e Skank, acompanhados dos alencarinos “Selvagens à Procura da Lei”. Sábado é dia de balada, com os Djs Malrboro (Funk – RJ), Memê (House – RJ), Leo Lanvin (FRA), Sax in the House (House – RN) e Djs locais. Pra terminar a programação tem o já tradicional “Pôr do Samba”, no domingo, com presença do Serjão Loroza. Ufa! Festa das boas. Quem está animado? O GALERIA vai fazer a cobertura completa.

colosso_festival_4

#GALERIAMTVERÃO

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE