Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Com a cearense Rebecca Silva, Brasil define duplas do vôlei de praia para as Olimpíadas de 2020

16 out 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

As duplas do vôlei de praia que irão representar o Brasil na Olimpíadas de Tóquio foram definidas nesta quarta-feira (16). Entre os nomes, temos alguns já campeões olímpicos e estreantes, como é o caso da cearense Rebecca Silva, que disputará a competição com Ana Patrícia.

Entre os homens, as duplas escolhidas foram Alison/Álvaro Filho e Evandro/Bruno Schmidt. Bruno e Alison já conquistaram uma medalha de ouro em Olimpíadas juntos e desta vez irão competir separadamente. No feminino, além de Ana Patrícia/Rebecca, Ágatha/Duda também representarão o Brasil.

A definição aconteceu após a Federação Internacional de Voleibol (FIVB) divulgar o calendário das próximas competições, mostrando que não haverá mais possibilidades de outros times alcançarem os qualificados.

Em uma rede social, Rebecca agradeceu ao apoio de todos os envolvidos nessa conquista: “Às vezes a gente nem acredita, mas a realização desse sonho teve o trabalho de muita gente que batalhou junto com a gente. Um obrigada do tamanho do mundo a todos vocês, que sempre confiaram, acreditaram e nos ajudaram a conquistar essa classificação”, declara a atleta.

>> VEJA TAMBÉM: Ginasta cearense disputa torneio nacional e sonha em integrar Seleção Brasileira

Foto: Divulgação FIVB

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE