Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Com a presença de Camila Coutinho e do designer da grife, festa de 15 anos da Jorge Bischoff acontece dia 10

2 out 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Em 2003, o designer de sapatos brasileiro Jorge Bischoff criava sua própria grife. Levando o mesmo nome de seu fundador, a marca logo se destacou no mercado brasileiro por peças que se diferenciam por uma exuberância e personalidade única, além da ousadia em aplicar matérias-primas mescladas de variadas texturas e nuances que valorizam a silhueta dos pés das mulheres brasileiras.

Em 2018, a grife completa 15 anos de sucesso em território nacional com mais de 70 unidades, e Fortaleza foi o destino escolhido para a comemoração desta grande data. Quem está feliz da vida é a empresária Vivi Almada, que administra a franquia local há nove anos, com três lojas na cidade: no Pátio Meireles, Iguatemi e RioMar Fortaleza.

Próximo dia 10, o designer Jorge Bischoff e a top influencer Camila Coutinho desembarcam na capital cearense para um encontro bem especial na loja da grife no RioMar, a partir das 19h. Um dos momentos mais aguardados do evento (especialmente para convidados e clientes) é a apresentação da nova coleção DNA, um mix de peças que evidenciam todos os detalhes, ícones e expressões que refletem a essência da JB.

Como em todas as coleções da grife, as peças inéditas são atemporais. A novidade é a aposta em um tom de nude diferenciado, trabalhado com materiais especiais, como o couro. A coleção inclui scarpans e sandálias, além de três modelos de bolsas. Cada item leva a assinatura exclusiva do designer e carrega aplicações de palavras que representam a identidade da marca.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE