Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Forum Shalom acontecerá essa semana em Fortaleza com a presença de Frei Patrício Sciadini

5 set 2023 | Notícias

Por Redação

O objetivo do encontro é buscar aperfeiçoar a experiência e o conhecimento do Carisma Shalom

O evento acontecerá de 8 a 10 de setembro (Foto: Divulgação/ Shalom)

Começa nesta sexta-feira (8), o Fórum Shalom, maior evento de formação promovido pela Comunidade Católica Shalom para os seus membros e convidados. O encontro retorna depois de quatro anos, quando reuniu mais de 5 mil pessoas, na última edição presencial e irá acontecer no Centro de Eventos do Ceará, até o dia 10 de setembro, no domingo.

LEIA MAIS >> MaxiModa 2023: como solicitar o seu certificado de participação

Resorts do Beach Park promovem, em setembro, a Arena Sports 

O objetivo do encontro é buscar aperfeiçoar a experiência e o conhecimento do Carisma Shalom. “É um evento formativo para todos os cristãos interessados em aprender mais sobre a igreja, sobre a fé, para fortalecer mais o ser cristão”, destaca Tatiane Rodrigues, missionária Shalom.

Nesse ano o Fórum terá como tema: Peregrinos da Esperança, o mesmo lema anunciado pelo Papa Francisco e que será parte do jubileu da igreja no ano de 2025. Entre os convidados para o evento, Frei Patrício Sciadini, escritor italiano e Reitor da Basílica de Santa Teresinha, no Egito; Dom Paulo Cezar, arcebispo de Brasília; Moysés Azevedo e Emmir Nogueira, fundador e co-fundadora da Comunidade Católica Shalom, respectivamente.

O tema desse ano será: Peregrinos da Esperança, o mesmo lema anunciado pelo Papa Francisco e que será parte do jubileu da igreja no ano de 2025 (Foto: Divulgação/ Shalom)

Programação

O encontro começa, na sexta-feira, com workshop da co-fundadora, Emmir Nogueira, sobre “A peregrina da esperança”. Logo mais, também pela manhã, Dom Paulo Cézar aborda a mesma temática.

Já no período da tarde, no mesmo dia, Angélica Cunha fala sobre “Como crescer na graça”. Em seguida, Frei Patrício Sciadini leva ao público um momento sobre “Santa Teresinha e a perseverança na graça”.

Logo em seguida, na mesma tarde, Padre João Wilkes aborda “O homem de hoje escuta melhor as testemunhas do que os mestres”. Finalizando o primeiro dia, “Dai razão da vossa esperança” é o tema do workshop com os missionários Bárbara Tavares, Daniel Albuquerque e Enne Karol.

No sábado, a primeira palestra acontece com Frei Patrício Sciadini, trazendo “Santa Teresinha e a esperança cega”. Em seguida, Gabriela Dias aborda “Esta é a vontade de Deus: a vossa santificação”. Durante a tarde, Goretti Queiroz fala sobre a “Formação do homem novo”. Já Daniel Ramos leva ao público “Anunciai sobre os telhados!”. Encerrando o segundo dia de Fórum, Padre Franco conversa sobre “Ser ministro da paz nas redes sociais”.

O último dia do evento começa com workshop do fundador, Moyses Azevedo, abordando “Uma esperança viva”. Durante a tarde, a co-fundadora Emmir Nogueira fala sobre “Um pentecostes diário na oração”. Em seguida, Diácono Vitor Aragão convida o público para a palestra “Regenerados pela palavra”. Ainda na tarde, Padre Antonio Furtado leva ao público a temática “Carismas do Espírito Santo”. Concluindo o evento, Frei Patrício Sciadini aborda “Luís e Zélia: o casal que gerou uma família santa”.

Inscrições para o Fórum Shalom 2023

As inscrições para o Fórum Shalom está no segundo lote e o valor é de R$ 99,90. Já o terceiro lote terá o valor de R$ 109,90. É possível fazer o pagamento da inscrição por meio de cartão de crédito, cartão de débito, boleto e Pix. Há ainda a possibilidade conseguir desconto de 10% em inscrições de grupos de 25 pessoas. 

Serviço:

Fórum Shalom

Data: 08 a 10 de setembro

Local: Centro de Eventos do Ceará

Horário: 8h30

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE