Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Com direito a show pirotécnico, Iguatemi abre programação natalina com chegada do Papai Noel

24 out 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Está chegando a época mais mágica do ano: o Natal. E, para celebrar um dos maiores feriados do ano, o Shopping Iguatemi irá receber o Papai Noel, próximo dia 4 de novembro, com direito a show pirotécnico.

O espetáculo “O Quebra-Nozes – O Musical”, a partir das 18h, dá início à programação natalina do empreendimento. Logo após, o Papai Noel desce do céu e desembarca de helicóptero no Estacionamento Laranja do shopping, fazendo a alegria de um público estimado em 25 mil pessoas. Em um palco montado, o velhinho mais amado do mundo irá receber a criançada e as famílias.

Dirigido por Bhá Prince, o espetáculo O Quebra Nozes conta com um elenco de 30 artistas e fascina adultos e crianças com a história de Clara, uma garota fascinada pela época do Natal

Em 2018, o mundo medieval é tema do Natal no Iguatemi. Com decoração de Cecília Dale, marca paulista que é referência em decoração natalina, o “Natal Medieval do Papai Noel” promete transportar crianças e adultos para um universo de muitas aventuras, com direito a castelos, reis, rainhas, magos cavaleiros, arqueiros, princesas e dragões. O próprio Papai Noel recepcionará o público em uma linda torre medieval.

Bandeiras espalhadas pelo teto e nas paredes mostram toda a história de tradição e a árvore genealógica das famílias reais na época. Dentro do castelo, por exemplo, passagens secretas e brinquedos escondidos vão encantam e surpreender os pequenos. Protegendo os jardins da construção, fica Smokey, um dragão vermelho que adora brincar e interagir com o público.

Quem visitar o espaço, poderá curtir outras atrações, como os brinquedos do cavalo com carroça e do escorregador, oficinas de contação de histórias e arcos com flechas para acertar o alvo, entre outros.

Com duas árvores na parte interna, a decoração conta com uma árvore gigante com 20 metros de altura e uma brilhante estrela dourada na ponta, na área externa.

SERVIÇO
Papai Noel aterrissa no Shopping Iguatemi
Dia 4/11, às 18h
Shopping Iguatemi (Avenida Washington Soares, nº 85 – Estacionamento Laranja)
Gratuito

Fotos: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE