Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Com mais de 40 anos de carreira, Marilza Pessoa é referência quando o assunto é bolo em Fortaleza; conheça sua trajetória

19 out 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Quando o assunto é bolo de casamento em Fortaleza, logo nós pensamos no Bom Bocado por Marilza Pessoa, que se tornou referência no assunto. No entanto, você sabia que a profissional, que empresta seu nome à marca, também desenvolve bolos temáticos, para aniversários, eventos empresariais, batizado e primeira comunhão? Em entrevista, ela conta que começou a fazer os doces há mais de 40 anos, inspirada pelos aniversários dos filhos.

Questionada sobre o diferencial dos seus bolos, Marilza reproduz o feedback dos clientes. “O que as pessoas falam é que o sabor não tem igual e que o acabamento é incomparável. O cliente nota quando o bolo é meu pelo acabamento”. 

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

A post shared by Bom Bocado Por Marilza Pessoa (@bombocadopormarilzapessoa) on


Ela ainda conta que começou fazendo bolos de todos os sabores, mas é unânime o pedido pelo sabor tradicional. “Veja bem, no mercado tem o bolo recheado de morango, de nozes, entre outros. No entanto, o tradicional é aquele que você quer tomar com café no outro dia depois do evento. As pessoas ficam com saudade, porque tem muita coisa quando você faz uma festa, vários tipos de doce, mas a saudade mesmo que dá é do bolo. O meu bolo é mais simples, chama-se bolo tradicional, que leva uma massa branca e crocante com doce de leite, é o nosso carro-chefe. Mas também tem [os sabores] ameixa com baba de moça, ameixa com beijinho e ameixa com doce de leite. Para criança a gente coloca com brigadeiro, mas não tem tanta aceitação como esses que eu citei antes”.

Os clientes interessados em encomendar um bolo do Bom Bocado por Marilza Pessoa devem solicitar via WhatsApp ou telefone e marcar um horário, pois cada bolo é desenvolvido e desenhado especialmente para cada pessoa. É um atendimento exclusivo. “Eu gosto de curtir o atendimento do começo ao fim”, conta Marilza, que ainda releva que sua equipe varia de acordo com a demanda. Ela ainda relata que, em média, faz 10 bolos por fim de semana.

“Uma coisa que é marcante na minha vida profissional são os bolos regionais que as pessoas dizem que não tem melhor. Faço grude, pé de moleque, bolo de milho… tudo com muito gosto. Tem também o bolo fofo para tomar com café… Eu adoro fazer com laranja, bolo rajadinho, de marmóre e também estou fazendo docinhos. Também faço bem-casado e mini rocambole, principalmente para lembrançinhas nos casamentos. Também coloquei no mercado as passas recheadas e quando o assunto é esse, as pessoas logo lembram da Marilza do Bom Bocado”, comenta.

Em um novo local de trabalho, agora com sua cozinha em casa e com uma escala mais tranquila, Marilza celebra a nova fase, pois agora consegue participar de todos os processos. “Acompanho desde o atendimento até a entrega do bolo no local. Eu vejo tudo muito de perto”, finaliza. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE