Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]

Redação:

[email protected]

Com passagem pela BBC de Londres, fotógrafo paulistano Sérgio Poroger participa de talk show no Museu da Fotografia

19 fev 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Marca no calendário: próximo dia 23, às 14h, o Museu da Fotografia de Fortaleza recebe um talk show super prestigiado com o jornalista e fotógrafo paulistano Sérgio Poroger. Na companhia de sua produtora executiva, Patrícia Bueloni, Poroger apresentará ao público seu livro Cold Hot, projeto fotográfico de 2016 que retrata paisagens da região mais musical do Sul dos Estados Unidos.


Durante o encontro, Poroger e Patrícia também mostrarão seu mais recente projeto focado no cinema, o Cenas On Movies, considerado uma continuação de Cold Hot. O novo trabalho mostra, através das imagens, a influência histórica do cinema nos hábitos dos cidadãos e das cidades norte-americanas, incluindo alguns cliques feitos no Brasil e na América Latina.

As inscrições para o talk show estão abertas e são gratuitas. Clique aqui para garantir a sua vaga.

Registro do projeto “Cenas on Movies”

Trajetória

A identificação de Sérgio Poroger com a música vem desde os 8 anos de idade, quando já era dono de uma invejável coleção de compactos dos Beatles. Já jovem, ganhou o gosto pelo desenho, com pena de nanquim.

Após desistir de uma carreira na engenharia, optou pela vida de jornalista e se formou na Escola de Comunicações e Artes da USP. Teve passagens pela BBC de Londres e Antenne 2 de Paris, além de atuar como repórter de cultura do Diário Popular e no noticiário do Estadão e do Jornal da Tarde.

Hoje em dia, é sócio-diretor da SPMJ Comunicações, agência com mais de 30 anos. Mas foi na fotografia que encontrou uma paixão para a vida. Apesar de uma carreira recente, seus trabalhos já foram destaque em veículos como a Editora Abril e publicou ensaios sobre Miami, Japão e Uruguai.

Fotos: Sérgio Poroger/Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE