Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Comitiva cearense está na Universidade de Oxford para aperfeiçoamento e capacitação profissional; veja os detalhes

28 nov 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Chegou a época de fazer o balanço de como foi o ano e de se preparar para os desafios do próximo. Esse foi o foco da viagem da comitiva, liderada pela vice-governadora do Ceará, Izolda Cela, e pelo secretário chefe de Gabinete do Governador Camilo Santana, Élcio Batista, representando o Governo do Estado, para a Universidade de Oxford. O evento, promovido pela Fundação Lemann, com a presença do próprio Jorge Paulo Lemann, busca o aperfeiçoamento da gestão pública com estratégia e capacitação profissional para entregar melhores resultados e serviços à população.

“O Governo do Ceará, liderado pelo governador Camilo Santana, está alinhado com esta agenda e tem implementado iniciativas que convergem para a agenda de modernização da administração pública”, destaca Élcio, uma das 60 autoridades (governadores, parlamentares, especialistas, empresários e terceiro setor) que estão reunidas no Reino Unido.

Entre os nomes internacionais, o evento conta com relatos de experiências de especialistas como Dustin Brown (Diretor de Administração da Secretaria da Fazenda do Gabinete da Presidência dos EUA), Thomas Shannon (Subsecretário de Estado para Assuntos Políticos que coordenou a transição governamental Obama-Trump), Graeme Head (Comissário de Serviço Público de New South Wales, Austrália), e Kate Josephs (Diretora de Operações Nacionais, Departamento de Educação do Governo Britânico). Confira algumas cliques exclusivos.

Conhecimento 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE