Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Como sair da crise? | Fórum vai debater o assunto

20 maio 2016 | Notícias

Por Lucas Magno

A crise é um fato! Mas há mecanismos para contorná-la. Discutir temas relacionados ao atual cenário econômico e político do Brasil está em pauta, principalmente na agenda de empresários e gestores.

Alinhado a esse contexto, será realizado, no dia 19 de maio, no Hotel Gran Marquise, o Fórum “Novo Mercado, Novos Métodos”, chancelado pela consultoria Gomes de Matos, com o apoio da Endeavor. O evento, marcado para ocorrer das 7h30min às 12h30min, visa apresentar caminhos e estratégias inovadoras, que fundamentam uma nova proposta de gestão.

O Fórum reunirá um painel dinâmico de palestras sobre inovação e novos métodos de empreendedorismo, apresentando como case de sucesso Endeavor, o exemplo da FORTBRASIL Administradora de Cartões de Crédito, ministrado pelo sócio e diretor de Operações da companhia, José Pires Neto.

Para o empresário, “diante da crise, discutir estratégias e ressaltar ideias inovadoras se faz necessário. Acreditamos que a melhor maneira de vencermos possíveis crises é buscando soluções para o problema, e não nele em si. As dificuldades servem para que as empresas possam se reinventar e buscar novos caminhos. É um prazer dividir a história da nossa empresa com todos por meio do Fórum”, ressalta.

 + Serviço:

Fórum “Novo Mercado, Novos Métodos”.

Local: Hotel Gran Marquise.

Telefones: (85) 3224-1005 | 3224-9712.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE